FacebookInstagramYoutubeTwitter
Logo Tiny Kids

Aprendizado divertido para crescer com o inglês na cabeça.

Banner Tiny Kids

Os primeiros passos no aprendizado de inglês, de forma natural e divertida, com histórias, músicas e jogos, ao realizar atividades que estimulam o desenvolvimento da coordenação fina (como desenhar e colar) e motora grossa (como dançar e correr). Tudo conduzido com a experiência, o afeto e todo o cuidado do professor.

Idade para iniciar

Idade para iniciar

Curso desenvolvido para crianças de 3 a 5 anos.

Carga horária

Carga horária

Duas aulas de 60 minutos por semana.

O inglês que faz parte do mundo do seu filho.

O inglês que faz parte do mundo do seu filho.

Crianças adoram personagens de desenhos animados. Por isso, o material pedagógico tem seus próprios protagonistas para guiar seu filho pelo mundo do inglês de um jeito natural e divertido.

Conectando pais e filhos.

Conectando pais e filhos.

O projeto pedagógico do Tiny Kids envolve os pais no processo como uma forma de estender o inglês para fora da sala de aula e usar os laços da família como uma poderosa ferramenta de aprendizado. Um site em português guia os pais nessa tarefa única de envolvimento, participação e suporte.

Teste de inglês

Descubra como
está o seu inglês

Faça o teste agora
Como o inglês fez a diferença pela voz de quem faz achieve languages.
Conceição e Mauro

Começamos a fazer o curso um tanto tarde, mesmo assim, está sendo muito proveitoso e estamos satisfeitos com a didática das aulas ministradas pela Bete, que usa o livro Oxford da Achieve.

Veja a história da Conceição
Igor Lima

Comecei a aprender aos 5 anos e hoje já estou mandando bem. Converso em inglês com os meus amigos pelo Instagram e jogando Roblox. Eu falo inglês com gente da Indonésia e dos EUA.

Veja a história do Igor
Julia Ferreira

Estudo na Achieve desde os 4 anos. Hoje eu falo inglês quando viajo com meus pais, leio livros e escrevo em inglês muito bem! Achieve is the best!

Veja a história da Julia
Luana Silva

Eu conheci a Achieve por indicação de amigos e me apaixonei pela escola desde o primeiro dia que eu estive lá! Morei na Irlanda e o conhecimento que adquiri foi de extrema importância.

Veja a história da Luana
Marlene

Quando procurei a Achieve há um ano e meio, meu nível de inglês era zero. Eu precisava do idioma para ingressar num mestrado e hoje o inglês é minha ferramenta de trabalho diária.

Veja a história da Marlene
Valtuir Neto

Quero ser jogador de futebol e de tênis, o melhor do mundo! E só saber jogar não basta, eu tenho que saber falar inglês também. E se você quer ser o melhor no que você faz, vem pra Achieve!

Veja a história do Valtuir
Vitoria Reis

As aulas são muito diferentes de todas que eu já participei. Os eventos temáticos me colocam em contato direto com a cultura inglesa, mesmo estando longe.

Veja a história da Vitoria
Yeah, curti! E agora?

Agora você se cadastra ou faz uma aula experimental na Achieve Languages ;)

Nossa Política de Privacidade determina como a Oxford University Press lida com as informações pessoais que recebe e preserva o direito de seus clientes de se opor ao uso delas para marketing ou para atividades comerciais.

Quer uma ajudinha? A Achieve Languages tem e-books gratuitos pra você.

quer mais uma ajudinha?

Pra quando der aquele branco na cabeça ou pra fazer bonito na escrita, consulte o Dicionário Oxford clicando aqui ou baixando o app em seu celular.